Amigos Mundo Afora: experiências de viagem

Amigos Mundo Afora: experiências de viagem

Amigos Mundo Afora: experiências de viagem

Por Daniela Almeida

Olá.

O D&D Mundo Afora, além de compartilhar as viagens de minha família, quer ser um espaço onde viajantes possam contar um pouco sobre suas histórias pelos quatro cantos deste mundo.

Receba nossas atualizações

(Não se esqueça que é preciso confirmar a inscrição para receber nossos e-mails)
Quem quiser compartilhar com a gente os lugares que visitou, os passeios que fez, as dicas, as fotos e os vídeos, pode enviar as informações para nosso e-mail: dedmundoafora@yahoo.com com o assunto "Amigos Mundo Afora".

Teremos o maior prazer em divulgar a sua história!!!!!!!

Ah, de acordo com nossas políticas, todos os textos enviados ao D&D Mundo Afora devem ser originais para não gerar conflitos com o Google.

Obs. Os posts da seção Amigos Mundo Afora estarão linkados abaixo e também nas devidas seções relacionadas aos destinos.


Monte Verde - Minas Gerais


Saiba o que fazer em Monte Verde, a Suíça Mineira

25 de julho de 2016
Mais conhecida como a Suíça brasileira, Monte Verde fica a mais de 1.500 metros de altitude, cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira. Baixas temperaturas, clima romântico e natureza privilegiada são praticamente sinônimos de ... LEIA MAIS!!

Cartagena das Índias - Colômbia



Cinco dicas para aproveitar Cartagena das Índias (Colômbia)

10 de agosto de 2015
Obrigada às meninas do D&D Mundo Afora pelo convite para contar nossa visita à Cartagena. Espero que possa ajudar com algumas dicas da cidade, em um passeio quase “bate-volta" de dois dias. Cartagena é o caribe colombiano. ... LEIA MAIS!!


Os passos de Anchieta - Espírito Santo


Os Passos de Anchieta (Espírito Santo)

10 de julho de 2015
Por Daniela Almeida Passeio de Lúcia Sanches Quando estivemos em Guarapari, em abril de 2015, conhecemos um roteiro muito interessante (Os Passos de Anchieta), que refaz os passos do santo José de Anchieta (ele foi canonizado... LEIA MAIS!!


Fortaleza de Suomenlinna (Finlândia)


Fortaleza de Suomenlinna (Finlândia)

15 de maio de 2015
Localizado no norte da Europa, a Finlândia é um país que gera muitas curiosidades: é muito frio? Sim. Os invernos por lá são muito rigorosos e duram até sete meses (já pensou!!!!!!). É lá que mora o papai noel? Sim ... LEIA MAIS!!





O que fazer em Madri (Espanha)

23 de fevereiro de 2015
Saída de Barcelona para Madrid - TREM Renfe classe turista – 58,80 euros – 3 horas de viagem passando pelas paisagens, incluindo as lindas videiras, a agricultura (pequena) da Espanha e passando por cidades como .... LEIA MAIS!!


O que fazer em Porto Seguro (Bahia)


O que fazer em Porto Seguro (Bahia)

08 de dezembro de 2014
Viagem de Gilmar Sanches -  Praia, sol, agitação, diversão. Esses foram algumas das coisas que eu encontrei em Porto Seguro, na Bahia. Gente, o lugar é muito bom. Vale a pena conhecer! Gilmar, ou melhor, Juninho, foi para Porto Seguro em 2013... LEIA MAIS!!


O que fazer em Barcelona (Espanha)



O que fazer em Barcelona (Espanha)

30 de setembro de 2014
Próximo destino = Na Espanha – Barcelona Ao chegar à cidade de Barcelona, eu fiquei encantada. A cidade é famosa pelo turismo internacional e por realizar o maior número de despesas com cartão de crédito... LEIA MAIS!!


Ilha da Madeira - Funchal (Portugal)



Ilha da Madeira - Funchal (Portugal)

26 de setembro de 2014
São Paulo – Funchal – MADEIRA (Primeiro dia...Primeira Parte) A minha saga começou na saída do aeroporto de Guarulhos (São Paulo). Foram 14 horas até o destino final: o Aeroporto Internacional da Madeira... LEIA MAIS!!


Marcadores: , , ,