Skinbag: mais segurança com protetor de malas

Post atualizado em 08 de fevereiro de 2019
Protetor de malas Skinbag

Skinbag: mais segurança com protetor de malas  

Por Daniela Almeida

Gente, hoje eu tenho uma dica sensacional para compartilhar com quem gosta de viajar e é superfã do D&D Mundo Afora!

Você gosta de viajar com estilo e ainda se preocupa com a segurança de sua mala? Então, você não pode deixar de adquirir o protetor de malas Skinbag. É lindo!

Receba nossas atualizações

(Não se esqueça que é preciso confirmar a inscrição para receber nossos e-mails)
Eu já tinha visto na internet e, quando fui procurar para comprar, a Skinbag me enviou de presente dois protetores personalizados com a estampa do blog D&D Mundo Afora.

Protetor de malas Skinbag
E olha a capa da Skinbag chegando no hotel em Caldas Novas, Goiás - Protetor de malas Skinbag


O protetor de malas Skinbag é feito de elastano que se adéqua a diferentes tamanhos de mala. Está disponível para bagagens P, M, G e GG (a nossa, na foto, é GG, mas serviu tanto na grande quanto na mala média). É um material grosso e muito resistente. Ele tem aberturas para as rodinhas, para as alças e as fivelas na parte inferior.

A estampa também é diversificada. Tem animal print, cores sólidas, temáticas (tem cada uma linda com estampa do calçadão de Copacabana, bandeira do Brasil, pôr do sol, girassol e tantas outras) e personalizadas, como foi a nossa, de acordo com a marca da sua empresa, seu gosto pessoal, seu artista favorito e outros temas.

O nosso skinbag está personalizado com a marca do blog. Ficou um arraso!!!

Protetor de malas Skinbag
E aqui, o protetor de malas Skinbag viajando para o Rio Grande do Sul

Vantagens de ter um protetor de malas Skinbag

As vantagens de se ter um protetor de malas Skinbag como este são várias:
- Protege a sua mala contra sujeiras e rasgos;
- diferencia a sua mala das outras na esteira dos aeroportos, facilitando sua identificação;
- dificulta a abertura da sua mala sem autorização;
- deixa sua mala velhinha "novinha em folha";
- sem contar que dá um charme enorme à sua mala.

É claro que a capa protetora não vai impedir 100% que sua mala seja extraviada, aberta ou danificada. Mas, com certeza, quem estiver manuseando vai pensar duas vezes em tentar abrir uma mala que está mais protegida/embalada. (Apesar que sua mala vai ficar tão bonita que quem estiver mexendo vai gostar tanto que vai querer ficar com ela rsrsrsr - brincadeirinha!).

Para quem estiver interessado em adquirir o seu protetor basta entrar no site da Skinbag e escolher o seu. Além das capa, a Skinbag tem tapa-olho, porta-dólar e almofada de pescoço. Tudo personalizado.

Quer ser parceiro do D&D Mundo Afora e ter sua marca divulgada para o mundo inteiro? Então veja quais são as formas de divulgação disponibilizadas pelo blog.

Parceiro
O protetor de malas personalizado D&D Mundo Afora foi uma cortesia da Skinbag (nós apenas arcamos com as despesas de postagem do produto). Apesar disso, as informações, opiniões e avaliações aqui relatadas são inteiramente pessoais e refletem as reais experiências vivenciadas pelas integrantes do blog, sejam elas positivas ou negativas.


Marcadores: , , , , ,