D&D Mundo Afora agora faz parte da RBBV

Post atualizado em 08 de fevereiro de 2019
RBBV

D&D Mundo Afora agora faz parte da RBBV

Por Daniela Almeida


Gente, o blog D&D Mundo Afora tem uma novidade!!!!! Nós agora fazemos parte da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV).

Receba nossas atualizações

(Não se esqueça que é preciso confirmar a inscrição para receber nossos e-mails)
Fazer parte desta Rede é muito importante, pois significa que nosso blog deu mais um passo rumo à sua profissionalização. Mostra que começamos a trilhar no caminho do reconhecimento por parte de tantos outros profissionais (por profissão ou por hobby).

A RBBV conta com mais de mil blogueiros relacionados ao segmento do turismo/viagens. São blogs recheados de dicas, histórias e experiências de pessoas que, como nós, amam conhecer lugares novos.

Desde que rebatizamos o blog em agosto de 2014 com o nome de D&D Mundo Afora, procuramos torná-lo cada dia melhor, com conteúdos atraentes e que tenham utilidade para os viajantes, mesmo para aqueles que "viajam" apenas por meio das nossas histórias.

Como já disse em outros posts, nós ainda não temos grandes experiências em viagens, pois até hoje viajamos pouco, mas estamos nos organizado para que elas possam fazer parte de nossas rotinas. Nem que sejam para lugares próximos de onde moramos, mas que ainda não conhecemos.

Afinal, viajar é preciso!


Marcadores: , , , , , , , ,