Transfer no Espírito Santo - Deni Táxi

Post atualizado em 08 de fevereiro de 2019
Transfer no Espírito Santo - Deni Táxi

Passeio e transfer no Espírito Santo - Deni Táxi

Por Daniela Almeida

Todas as vezes que nós do D&D Mundo Afora viajamos para algum lugar, sempre procuramos antes por empresas que prestam serviços de transfer e que fazem passeios para os principais pontos turísticos do destino.

Receba nossas atualizações

(Não se esqueça que é preciso confirmar a inscrição para receber nossos e-mails)
Não foi diferente quando fomos conhecer o Espírito Santo, mais precisamente Guarapari, Vila Velha e Vitória.

Durante várias semanas, pesquisamos muito na internet. Na ocasião, encontramos poucas empresas que ofereciam passeios e transfer no Espírito Santo e a maioria delas também não deu retorno.

Aproveite para ler também:
 Como reservar hospedagem sem complicação.
➤ Como comprar passagens aéreas baratas
➤ Prefere pacotes de viagem? Saiba como escolher corretamente o seu aqui.
➤ Será que preciso de Seguro Viagem? Saiba como escolher o melhor e contrate o seu
➤ Como contratar transfer e comprar ingressos no Brasil e no exterior sem sair de casa.
➤ Saiba o passo a passo para alugar um carro.


Uma das que nos respondeu foi a Deni Taxi, dos irmãos Denilson e Gilmar. Além de retornar, eles também fizeram uma parceria muito bacana com a gente e nós tivemos a oportunidade de conhecer de perto diversos lugares como o Convento da Penha, Museu da Vale, Associação das Paneleiras de Goiabeiras, praias e outros pontos de Vila Velha e Vitória.

Leia também:
Veja o que fazer em Vitória
Saiba o que fazer em Vila Velha

Transfer no Espírito Santo - Deni Táxi
Passeios e Transfer no Espírito Santo - Os irmãos Denilson (primeira linha do mosaico) e Gilmar (segunda linha do mosaico)

Gente, não é porque nosso passeio foi feito por meio da parceria, mas o serviço prestado por eles - passeio e transfer no Espírito Santo - foi impecável e muito profissional. É por isso que estamos aqui indicando a empresa (nós só indicamos aquilo que testamos e aprovamos).

Eles foram pontuais, responsáveis, muito simpáticos, prestativos e demostraram amplo conhecimento sobre os locais por onde passamos. Durante todo o passeio que durou sete horas, eles nos contaram fatos históricos, curiosidades e outras informações pertinentes. Foi muito bacana e os elogios não são exagerados.

Foi tudo perfeito, desde a chegada do Denilson à porta do hotel, em Guarapari. E, neste momento, qual não foi a nossa surpresa? Nos deparamos com o táxi estampando a logo do blog. Ficou D+!!! Nós nem nos sentimos, né!!!! O blog circulando pelas ruas do Espírito Santo!

Transfer no Espírito Santo - Deni Táxi
Transfer no Espírito Santo - Deni Táxi


Para quem quiser mais informações sobre o serviço de passeio e transfer no Espírito Santo, basta entrar no site da Deni Táxi e pedir um orçamento.

Entre os serviços prestados por eles, estão:
- atendimento com hora marcada inclusive sábado, domingos e feriados;
- City tours, passeios turísticos por todas as rotas capixabas;
- táxi - local, intermunicipal e interestadual;
- serviços de entrega de encomendas e malotes;
- atendimento e cobertura de eventos;
- transfer e traslado para hotéis, aeroportos, reuniões, shows, convenções, feiras, etc.

Transfer no Espírito Santo - Deni Táxi
Transfer no Espírito Santo - Deni Táxi

Promoção - Serviço de passeio e transfer no Espírito Santo - Deni Táxi

A partir desta parceria no serviço de passeio e transfer no Espírito Santo, a Deni Táxi está oferecendo um desconto bacana para quem fechar algum pacote e disser que foi indicação aqui do D&D Mundo Afora: serão 10% de desconto + um brinde surpresa!!!!

Então, não perca esta oportunidade. Ligue rapidinho para o Denilson ou para o Gilmar e feche os pacotes com eles. São vários e, com certeza, você vai ficar bastante satisfeito, como nós ficamos!!!!

Só não esqueça de dizer que viu aqui no blog para ganhar o desconto e o brinde!

Obs. Apenas para deixar claro, não iremos ganhar nada (nem comissão por vendas) com esta promoção. Ela é exclusiva para os leitores do D&D Mundo Afora.


Atualização em julho de 2018: a Deni Táxi não está mais em operação.


Parceiro
O D&D Mundo Afora conheceu Vila Velha e Vitória através da parceria com a Deni Táxi, que não nos cobrou o transfer e os passeios aos pontos turísticos inclusos dentro do city tour. Apesar disso, as opiniões e avaliações relatadas são inteiramente pessoais e refletem as reais experiências vivenciadas pelas integrantes do blog, sejam elas positivas ou negativas.


Leia mais sobre nossa viagem ao Espírito Santo:


Marcadores: , , , , , , , ,