Rome2Rio: Encontre itinerários pelo mundo

Post atualizado em 12 de fevereiro de 2019
Rome2Rio - Encontre itinerários pelo mundo

Rome2Rio - Encontre itinerários pelo mundo 

Por Daniela Almeida

Gente, tenho hoje uma dica superbacana para quem gosta de viajar e para quem gosta de planejar a viagem, escolhendo melhores rotas, transporte, entre outros. É um site muito útil para descobrir opções de deslocamento em todo o mundo. O Rome2Rio.

Receba nossas atualizações

(Não se esqueça que é preciso confirmar a inscrição para receber nossos e-mails)
Aproveite para ler também:
 Como reservar hospedagem sem complicação.
➤ Como comprar passagens aéreas baratas
➤ Prefere pacotes de viagem? Saiba como escolher corretamente o seu aqui.
➤ Será que preciso de Seguro Viagem? Saiba como escolher o melhor e contrate o seu
➤ Como contratar transfer e comprar ingressos no Brasil e no exterior sem sair de casa.
➤ Saiba o passo a passo para alugar um carro.
➤ Saiba como navegar na internet pelo celular em mais de 140 países.

Ele mostra as opções de transporte (avião, carro, ônibus, trem, a pé e até de Uber) com valores das passagens, empresas disponíveis e tempo de trajeto.

Também tem preços de hotéis, de aluguel de carro e sugestões de atividades para se fazer em cada local escolhido, como museus, teatros, parques, igrejas, pontos de referências, entre outros.

➥ Quando solicitamos opções de hotéis, ele nos oferece uma lista completa, organizada pelo Booking (o Booking é nosso parceiro e você pode reservar sua hospedagem por meio deste link de forma segura, prática e rápida. Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda ajuda o D&D Mundo Afora a se manter, pois ganhamos uma pequena comissão por venda).


Além de ser fácil para encontrar as informações desejadas, o site ainda organiza todos os itens selecionados em um "mapinha", facilitando a consulta ao roteiro escolhido.

Eu fiz várias simulações para lugares que já visitamos para conferir se, realmente, ele mostra todas as opções e para outros que estamos querendo conhecer e fiquei muito satisfeita com os resultados!!!!

Vale a pena dar uma olhadinha nele!


As melhores hospedagens com os menores preços

Procurando por hotéis, hostels, pousadas ou resorts? Faça sua pesquisa no Booking e no Hotéis.com. Nos dois buscadores, você encontra as melhores opções, com os menores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Marcadores: , , , ,